sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Que vês da tua janela, Pipoca?



Uma pessoa quer dar um pouco da sua vida aos leitores, e arrisca-se a por termo à vida. Ok... talvez esteja a exagerar, mas a ter que sair a pé só com a roupinha que tinha no corpo, esteve perto!


41 comentários:

Anónimo disse...

Quem te dera a ti, porca suja, um dia chegares aos calcanhares do Sr Pipoco Mais Salgado. Nao digo que sejas uma cigana mas aposto que es de um bairro da lata. Espera de um bairro da lata nao. Deves viver encafuada num apartamento social cheio de escumalha juntamento des teus filhos e do teu marido das obras. Puta!

Lulu disse...

Que anónimo tão bem educado... aposto que deve viver na Lapa ou na Quinta da Marinha, ou talvez na Graça ou numa vivendazinha nos subúrbios. Vernáculo do bom. Pipoca, parabéns que atenções destas não são para todos :)

Anónimo disse...

LOL!!!

Há gente muito desesperada

Lulu disse...

Completamente de acordo Anónimo das 09:16! Completamente desesperada por ver gentalha como o Senhor se estinguir.

Lulu disse...

Completamente de acordo Anónimo das 09:16! Completamente desesperada por ver gentalha como o Senhor se estinguir.

Lulu disse...

Completamente de acordo Anónimo das 09:16! Completamente desesperada por ver gentalha como o Senhor se estinguir.

Anónimo disse...

ahahhahahaha ai o que eu ja me ri...mas esse senhor/a (Anónimo 08.38) acordou com os pés de fora ?!! Volte para a caminha e descanse, vá. Sossegue essa cabecinha cheia de merda.

Anónimo disse...

Ei espera lá.... (aponta para o anónimo das 8:38) É O PIPOCO MAIS SALGADO! HAHA Troll!

Anónimo disse...

Estou a leste! Contem tudo, please!

Anónimo disse...

Bem... alguém veio aqui descarregar o seu mau humor. Anónimo nº1, volte para a cama e durma um bom soninho, isso passa.

Força Pipoca Az!

K2K

Anónimo disse...

Eihhhh, com o vocabulário "extenso" ali do "senhor" comentador anónimo em primeiríssimo lugar ... bolas, ele só pode estar a descrever aquilo que vê da janela ou da porta mal sai de casa, ou será que ainda vê dentro de casa!? Pois, deve ser isso :D

Anónimo disse...

o anónimo das 8:38 é o marido da Me.

Anónimo disse...

Jurem, é o marido da Me!?
É que eu nem sei de quem estavam a falar, nem porquê, vá contemmm! :D
Que pessoa pacata e bem educada (Segunda a Me a filha sai ao pai, dasss, que bela herança ....)!
Ainda estou a "ler" o "porca suja", roin roin roin :D

Anónimo disse...

Verdade? É o marido da Me?
Loolllll

Anónimo disse...

naaaaa, não é nada, o marido da Me é um senhor engenheiro muito distinto, não iria proferir tais palavras. (mas com a ajuda de bom bom tinto carrascão, colheita de 1998 das vinhas da Ramada de Cima, já não digo nada)

Anónimo disse...

Oh Azeda, só por curiosidade ( e não estou a ser irónica): há algum blogue que goste? Ou odeia os blogues em geral?

Anónimo disse...

anónimo das 12.13, muito bom, heheheheheheheheh

Anónimo disse...

Pobre que bebe um copo é alcoólico, pseudo-ricos não bebem "copos" fazem "provas" tal qual experts e são muito finos.

Anónimo disse...

Intitulam-se wine lovers...

Anónimo disse...

O marido da Me é o Pipoco?
Se não é, por que razão viria ele aqui e não ali abaixo, a insultar a PA?
Seja o que for, acordou bem disposto!

Anónimo disse...

Anónimo das 8h38... É assim mesmo! É sendo xenófobo, preconceituoso e limitado que põe a Pipoca Mais Azeda no seu devido lugar! O senhor é genial!

Anónimo disse...

Wine lovers... já lhe ouvi chamar muita coisa. Lá estamos novamente com um palavras floreadas que só servem para colocar numa capa de verniz nas atitudes. Isto sempre me pareceu muito "verniz e polimento" para uma casa só.

Anónimo disse...

Atenção, o senhor marido da D.Me é um cavalheiro que, segundo a esposa e o próprio é especialista em:

- aquários;
- bonsais;
- bricolage;
- vinho;
- comida;

e com certeza mais outras coisas que me passaram ao lado...

Lá diz o ditado "mestre em todas as artes, burro em todas as partes!"

Anónimo disse...

Mas não acredito que seja o Mr. Roger o autor do primeiro comentário... até porque quando o pato Donald se chateia ninguém consegue perceber o que ele diz :p

Anónimo disse...

Vamos dar um cognome ao sr. Roger, marido da D. Me, que ele, tão ilustre personagem do conto de fadas dela, também merece?

Vejamos, D. sebastião era "o desejado"...

Dinis, o lavrador...

Que acham de...

D. Rogério, o Banana ?

Anónimo disse...

Aproveitando que se fala da Me e do marido, partilho aqui alguns pormenores sórdidos que li no fórum O nosso Casamento, pormenores esses da autoria da própria Me...

Então os DETAILS de hoje são estes... :P

Num tópico, uma noiva queixava-se de estar com excesso de peso e que muitas vezes as empregadas das lojas de vestidos de noiva não a tratavam da melhor forma. Dona Me aproveitou logo para se queixar que também ela tinha passado de 52kg para 55 kg!!!!!!!!! E que era coisa que nem a deixava descansar em paz! (como todos nós sabemos 55kg com 1,70m é mesmo já a roçar a obesidade!) Confessou também que enquanto estudava saltava várias refeições para depois poder abusar à vontade quando saía...

Pois... eu era menina para jurar que ela já tinha atribuído a sua figura ao metabolismo maravilhoso que tem, e que podia comer tudo o que quissesse que ia tudo parar às mamocas... devo estar enganada, concerteza...

- Num outro tópico, aconselhou uma rapariga a ir a um psicólogo, pois ela (a Me) também já tinha ido e que foi do melhor que fez na vida!

Ora, eu não percebo por que razão uma pessoa tão feliz precisa de ir a um psicólogo? Todos sabemos que um psicologo não é só para malucos, mas ninguém lá vai para fazer um check-up ou uma consulta de rotina! Algum problema tem de haver!!! (Talvez o distúrbio alimentar mencionado acima!)
Ou então tem algum problema psicológico, mas daqueles que não têm sintomas......

- Por último, Dona Me confessou que quando não se acaba a garrafita de vinho à mesa, é costume o casalito levá-la para a cama!
Contou isto a propósito do marido ter estragado uns cortinados e ter tentado embebedá-la um pouco antes de lhe contar...

O que eu não compreendo, pois a Me é tão feliz que decerto não ia deixar que um cortinado estragado lhe estragasse a felicidade!!!

Ele há coisas...............

Anónimo disse...

Ah e esqueci-me de referi que parece que a mãe as obrigava a fazer a depilação a partir dos 12 anos... (acho que foi no blog que o disse, em reposta a um comentário, mas não vou jurar...)

Toda a gente sabe que é importante que as CRIANÇAS de 12 anos tenham umas pernas lisas e suaves...

Anónimo disse...

A dona Filomena deve ser das que disciplinam as filhas desde o berço para serem perfeitas aos olhos do mundo e arranjarem bons partidos para casarem.

a pipoca mais AZEDA disse...

Anónima 12:23

Lamento mas não vou explicar tudo novamente!

Anónimo disse...

Explicar tudo o quê? Comecei a seguir o blog há pouco tempo

a pipoca mais AZEDA disse...

Ok... Então vá, eu explico.

Assim para começar, não sei o que é isso de -odiar- blogs ou bloggers.

Estou em crer que a expressão hate blog foi inventada por alguem com pouca capacidade de rir de si próprio... Nada mais do que isso.

Sabe, isto de ter um blog como o meu é como ir ao circo, isto é, lá por rirmos dos palhaços, não quer dizer que não gostemos deles...
A uníca diferença é que na blogosfera, os palhaços são dotados de muito pouco sentido de humor e não usam aquele nariz vermelho... diz que não é fashion.

Anónimo disse...

Oh Azeda,

essa explicação é brilhante!

É que é precisamente isso!
Mas atenção, ao menos os palhaços do circo sabem e assumem que são palhaços!

Os da blogosfera, coitados, estão convencidos que são a estrela do circo... e depois, coitados, admiram-se que o público se desmanche a rir...

Anónimo disse...

E não é que tinham razão! A senhora já deu sinais de vida... no "faces". Realmente o afastamento é para inglês ver. Fiquei ofuscada com o tom do seu novo make up labial!Oh my eyes, my eyes!

Anónimo disse...

Ups que agora li algo que me fez arrepiar. "Me já sinto saudades... segui sempre o blogue, todos os dias da semana religiosamente, já fazia parte do meu ritual de acordar para o mundo e para a vida." Estranhos rituais matinais estes!

Anónimo disse...

anónimo das 12:37
e no blog há uma que diz "...obrigada por existires..."
lol, tanto psicólogo desempregado e tanta gente a precisar de um.

Anónimo disse...

Isto está animado. Tenho que concordar com o anónimo das 12.37, muito profissional da área no desemprego e tantos potenciais utentes a procurar apoio nos locais errados.

Anónimo disse...

Anónimo das 12h30,

FO**-SE! - foi o que me saiu quando a vi com a beiça pintada daquela cor!

(e eu nem sou moça de dizer asneiras...)

Anónimo disse...

Anónimo do 12h37,

então não sabe que essas doidas antes de se vestirem, têm de ver o que ela vestiu no dia anterior que é para ficarem o mais parecidas possível?

Anónimo disse...

LOL o que já me ri com estes comentários, alguns bastante pertinentes até. A pipoca mais azeda tem aqui pano para mangas! GO pipoca!!!

Anónimo disse...

Pipoca,
concordo com o anónimo das 22.02, tens aqui pano para mangas...

Anónimo disse...

What fuck ?
(vou ser breve) a Pipoca mais doce, tem o seu blog para as mulheres que se sentem inseguras com a sua imagem e que precisam de uma pequena ajudinha, ou para as mulheres que simpleste gostam de moda. Ela veste-se bem tem um estilo muito comercial e anda sempre na moda.P+A, seu blog não é comercial, é considerado um blog rasco porque supostamente tem uma pequena inveja da pipoca mais doce. Mas admiro a sua coragem porque estamos num pais livre (ainda)e tem direito de dar a sua opiniao que é o que faz. o blog do Senhor Pipoco mais salgado, mete mais piada porque é mesmo uma sátira á moda do blog da pipoca. Acho engraçado e o senhor concerteza que só quer rir e gozar disto tudo. Mas pense: quem lhe dera a si criar moda, é um privilégio, o senhor fala e com piada, mas tenho a certaza que o senhor não deve ter a minima nocao de moda.Não estou do lado de ninguém,sendo eu futura estilista percebo o blog da pipoca e ninguem devia gozar da moda, porque o que voces gozaram anos mais tarde podem vir a usar. E como voces só queria partilhar a minha opiniao. Sandra (pseudónimo)