segunda-feira, 11 de abril de 2011

???

Nunca percebi qual a razão de grande parte das bloggers não responder ás perguntas que lhes fazem na caixa de comentários...

Juro que não percebo... E estamos a falar de perguntas simples, como por exemplo, eu escrevo aqui que fiz um tratamento maravilhoso para a pele... que com um só tratamento voltei a ter pele de bebé, acho que é natural perguntarem-me por exemplo onde fiz, ora, dado o contexto, também acho natural responder... Mas há bloggers que não... ignoram completamente...

Gente estranha esta...

7 comentários:

E? disse...

Concordo totalmente contigo.
Incomoda-me bastante quando faço alguma pergunta ou mesmo quando dou dicas acerca de alguma coisa (pedidas no post em questão) e o autor do blog não diz absolutamente nada.

Anónimo disse...

Respondem por mail oh palerma!

a pipoca mais AZEDA disse...

Ou não oh esperteza!

Mas pensando melhor é capaz de ter razão... "Esse spa é onde?".

Muito mais simples e personalizado abrir o email, colocar o destinatário... do que responder directamente na caixa de comentários. É isso e o Pai Natal e a Fadinha dos Dentes...

:)

Anónimo disse...

Acho isso uma falta de educação tremenda! Pergunta-se por email, responde-se poremail; pergunta-se na caixa de comentários, é aí que deve estar a resposta. Quanto mais não fosse, porque há outros interessados na resposta. Mas, pronto, deve ser aquela questão de berço, ou se tem ou não se tem.

Anónimo disse...

Nem digas nada:/ uma vez, li um post com um erro flagrante. Adverti a autora do blog, na caixa de comentários. A menina leu o meu comentário, apagou-o, corrigiu o post, e nem uma palavra de agradecimento aqui a moi. Bonito...

Anónimo disse...

É uma questão de charme e mistério. Toma, toma, vocês não são sofisticados o suficiente para conhecerem isto. Tal e qual os teasers no cinema ou na tv. Só que em versão mal-educada e sem consideração.

Anónimo disse...

Já deixei de ler blogues por essa mesma razão, só as amiguinhas é que tinham direito a respostas nem que fosse para dizer um monte de idiotices, deixei de ler e pronto, que fiquem lá com as amiguinhas...