sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Herdade do Reguenguinho

Toda eu sou estupefacção... tu queres ver que um dia ainda vos vamos encontrar por aqui...

E porque eu sou amiga dos meus leitores - TODOS - e gosto de partilhar... ao contrário de outras pessoas que gostam de fazer suspense para os seus comentadores/seguidores/fãs se ajoelharem perante si a implorar os contactos de tão belo cantinho aqui ficam informações sobre o local:


Herdade do Reguenguinho
Estrada Nacional 262, Km 68,5 Cercal Alentejo 7555-211
Cercal do Alentejo, Setubal
Portugal
Telefone principal: +351 269 904 985
Reservas: +351 269 904 985


Aviso: para quem vai pela primeira vez não é muito fácil encontrar o caminho.



Imagem retirada do blog Eu, Tu e os meus sapatos.

9 comentários:

RITITI disse...

VOLTASTEEEEEEEEEEEE porra q saudades eheheheh
dtds os dias vinha espreitar,,,,,
OPA TU N TE VAS DE NOVO beijos

Anónimo disse...

ah ah ah a ME vai passar um fds a um sitio que a Pipoca conhece e frequenta. Tambem li o post dela da surpresa ao marido e pensei o mesmo, olha esta a querer fazer inveja para as pessoas lhe imlplorarem qye diga o local. Muito bom Pipoca tu estás lá.

A L disse...

Meu Deus não me canso de dizer o quão triste és. És infeliz e mesquinha. És má gratuitamente.

Unknown disse...

Estava com saudades...

Volta em força, queremos ver esses outros blogs.
Bj

Anónimo disse...

Não me digas que a tua mãe também faz bijutaria e vende na net para te sustentar os vícios de nova-rica? Tão finas tão finas e depois tem que andar a fazer biscates.
Desculpa não resisti.

Ana

Anónimo disse...

DOR DE COTOVELO CURA-SE C NIVEAAAA ! MAS QND FAZ NODOA NEGRA É MELHOR PÔR GELO E THROMBOCID !

a pipoca mais AZEDA disse...

Estimada/o anónima/o... eu não gosto de contrariar os meus leitores, mas olhe que dor de cotovelo pode curar-se mas não é com Nivea... se me falasse em Vicodin ou Voltaren eu ainda acreditava e considerava, agora... Nivea... Nivea não... isso era no caso ter a pele dos cotovelos seca, o que não tenho...

Portanto agradeço a sua preocupação com os meus cotovelos mas a sua escolha para eventuais problemas com os mesmos não é a mais acertada...

No caso de duvidas confirme aqui:
http://www.nivea.pt/products/show/9323

Beijinho bom

RITITI disse...

aHAHAHA PQ NAO BLOQUEIAS OS ANONIMOS ????

a pipoca mais AZEDA disse...

Porque gosto de lhes passar atestados de estupidez... e isso tanto no blog como fora dele alimenta-me o ego... what can i do???