quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pensamentos Soltos #2

"pipoca e fuschia como mães que são porque é que não se deixam destas faltas de respeito pela liberdade de cada um? Sejam um exemplo para os vossos filhos suas tristes" - Anónimo 12 de Maio 2010, 13:42."

Minha querida leitora, como mãe apraz-me saber que há leitores que se preocupam com os meus filhos. Eu também me preocupo bastante, e estou em crer que também a FUSCHIA se preocupará com os dela...

Ainda assim, e só porque apenas uma alma muito boa mostra tanta consideração pelos filhos dos outros, invista o seu tempo com casos ligeiramente mais preocupantes que o nosso. Quer um exemplo fresquinho?

À cerca de um mês que este Sr. estava desaparecido.
Este Sr. tinha uma namorada, que estava muito destroçada, com uma depressão, tinha as amiguinhas ao seu lado a dar-lhe apoio e a disparar sobre quem associava a amiga ao desaparecimento do namorado.Estavam também profundamente ofendidas com o que a família fez à namoradinha inocente e amiguinha. Como podem ver aqui no post do dia 02 de Maio.... Reparem na parte em que escreve "oh god, nem todos conseguimos ser uns MacCann".
A história resume-se a: ambos tinham sido namorados, mas separaram-se a cada um teve os seus relacionamentos e respectivos filhos. À cerca de dois anos reencontram-se, divorciam-se e ficam juntos novamente... até que ela descobre que ele tem outra namorada.
Ontem é publicada esta noticia no CM.

Há mães do caraças não há? Esta que conseguiu matar o marido por este ter uma amante é um grande exemplo para a filha não é? Filha... quando não conseguires ter alguém contigo pelo que és... não tentes mudar, ou simplesmente partir para outra... põe termo à vida de quem te contrariar/trair...

Portanto minha estimada leitora... eu preocupo-me mais com os exemplos que estas mães dão os seus filhos, com a falta de respeito que demonstram pela vida liberdade dos outros... do que com o que aqui escrevo...mas isso sou eu... um gaja um bocadinho selectiva.

3 comentários:

RITITI disse...

Tu nunca acabes com este blog...mas que diversão,,,ahahahah

Anónimo disse...

"À cerca de um mês que este Sr. estava desaparecido."
Há cerca de um mês, se não tem importas. Não sabes usar o verbo haver?

Lilly disse...

Cada um tem a liberdade para fazer o blogue que bem entender.
A liberdade pende para todos os lados, e não só para alguns.

Acho o teu blog giro. ;)

beijos