terça-feira, 18 de maio de 2010

Pedido à Comunidade Homossexual

Meus queridos e minhas queridas, agora que o amigo Cavaco promulgou a lei que vos permite o matrimónio, vamos lá acalmar a genitália no que concerne à adopção...

Não é uma questão de se ser contra ou de se ser a favor, é uma questão de prioridades.
É que não dá muito jeito numa altura de "apertar ainda mais o cinto", que os impostos da MAIORIA de nós estejam a pagar debates no Parlamento sobre um direito proclamado por uma MINORIA... que são vocês neste caso...

Estão a ver a ideia? MAIORIA vs MINORIA... Democracia... É que os problemas do pais afectam todos, o vosso "problema" não... é só por isso.

Aproveitem este mudança histórica, para namorar, para casarem (o casamento dá muito trabalhinho) e só depois tenham filhos... ou melhor e só depois começem a falar na adopção, está bom?

Querem uma altura ideal para irem para a rua com cartazes e carrinhos de bebé e aquele coisada toda? Antes das próximas legislativas... assim facilitam a vida ao PSD.

7 comentários:

Anónimo disse...

Homofóbica!!!!!!!!!!!!!!! É por isso que este pais não avança!

Anónimo disse...

Concordo em absoluto! Existem outras prioridades. É preciso ser muito limitado para considerar este post homofóbico! Se dissesses o contrário, ou seja, que achavas a questão da adopção uma prioridade para o país diziam que eras uma lésbica ressabiada. Enfim, preso por ter cão...

Lu

Anónimo disse...

Isto nâo é homofobia? Gozar com os homossexuais? Então é o quÊ? Tenham vergonha na cara seus falsos moralistas!!!!!!

Anónimo disse...

É a primeira coisa acertada que dizes desde que começaste o blog...

a pipoca mais AZEDA disse...

"É a primeira coisa acertada que dizes desde que começaste o blog..."

Wow... isso quer dizer exactamente o quê? Que não concorda com nada do que escrevo mas mesmo assim acompanha o blog? Deu-se por isso ao trabalho de ler 45 posts sempre na expectativa de concordar com algo... wow... isso é o que eu chamo o verdadeiro espírito de sacrifício!

Se fosse eu, ao terceiro ou quarto post nunca mais voltava aqui... mas a estimada leitora não... não perdeu a esperança!

Nem imagina quanta admiração sinto por si!

Beijinho bom.

Anónimo disse...

Quem te garante que é uma leitora e não um leitor??

a pipoca mais AZEDA disse...

"Quem te garante que é uma leitora e não um leitor??"

De facto ninguém. Mas isso é importante para mim? Descontextualiza a minha resposta?