segunda-feira, 17 de maio de 2010

?

Mas alguma vez eu deixei aqui algum passatempo do génro:

Dão-se alvíssaras ao comentador que no mesmo comentário consiga ser simultaneamente mais MAL EDUCADO, IGNORANTE e ORDINÁRIO?

Não me recordo...

Uma coisa é certa... se considerar grande parte dos vossos comentários, só me resta uma sugestão: invistam toda a vossa raiva em belas sessões de sexo... se isso for complicado... invistam em trabalho... já que deve haver alguem que vos pague um ordenado...

Ainda os meus colaboradores me perguntam o porquê do acesso restrito à internet... está aqui a resposta.

12 comentários:

RITITI disse...

sexo para as ANÓNIMAS...aqui está um bom mote...!
tira-lhes a azia e faz bem à saúde
Sugiro sexo para as "Anónimas" comentadoras. MAs AQUI temos um problema....QUEM ??? QUEM LHES PEGA ???

Andreia disse...

Foste tu que o fomentaste. Crias um blog para ridicularizar tudo e todos e estás à espera de palminhas? E já viste bem que a ÚNICA leitora que te apoia é das primeiras a deixar comentários mal educados, ignorantes e ordinários? Porque é exactamente o que ela é. Não é triste ter como única fã uma pessoa destas? Até tu pareces ligeiramente mais inteligente que esta senhora. Que vergonha de pessoa.

Anónimo disse...

Pois, a terra dá consoante o que se semeia, achou que ia ser espertinha para destilar mas afinal só se encontra aqui a frustradinha beta aos saltos a ver se o circo arde... é assim.

RITITI disse...

CLAP CLAP...
A TERRA DÁ CONSOANTE SEMEIA - MAIS uma "pérola" !

Anónimo disse...

Onde está o erro em "a terra dá consoante o que se semeia?" é que, juro, a dada altura a senhora parece desprovida sequer de interpretação.

Anónimo disse...

Palavras portuguesas, deixam a senhora advogada cota baralhada. Compreendo porque a idade já não a permite pensar. Olhe temos pena.

RITITI disse...

É O "PROVERBIOZINHO"...QUE PESSOA POUCACHINHA,,,,JA TE disse vai escrever no meu blog ou "ANOMINA" és tao PATA que já descobri quem és...e esse gang de SALOINHAS

RITITI disse...

BARALHADISSIMA...estou que nem posso. a IDADE a IDADE,,,,,mostra lá a TROMBA

RITITI disse...

mas mostra no meu blog DEIXA as pessoas em PAZ...

Anónimo disse...

O "proverbiozinho" como lhe chama é inúmeras vezes usado por si no seu blogue, não este mas outros. A Fuschia desculpe mas discutir consigo é como bater em alguém que já está no chão caído por k.o. há muito tempo, deixa de ser desafio para passar a ser cobardia, entende-me? Penso que não, daí esta minha anologia.

RITITI disse...

KO - GANHOU VIVA......!!!!!! ACABA DE GANHAR....um passaporte para (mais) umas visitas ao meu blog...mas gosta mesmo de o ler, hein? vá passando por lá...é um prazer..e já que gosta tanto de proverbiozinhos aqui vos deixo com este último VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU !

Andreia disse...

"invistam toda a vossa raiva em belas sessões de sexo... se isso for complicado... invistam em trabalho..."

Ou então façam como a "pipoca mais azeda" e criem um blog, tipo "a pipoca mais azeda ainda"...