sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hummmm...

Ora vejamos... imaginemos este cenário:

Um blog, muito visitado, muito comentado, com fotos de muitos sapatos...
Agora imaginem mais de 90% dos comentários a dizer: uau - espectaculares - são de que loja? - lindos - amo - maravilhosos - também quero...

E isto vai-se sucedendo SEMPRE!

Eu deixei uma sugestão num desses blogues, que (não percebo porquê) não foi aprovado. Assim, vejo-me obrigada a transcrever para aqui essa mesma sugestão.

"Vou-te dar uma sugestão, experimenta colocares as patas num balde cheio de merda de vaca, e depois colocas no blog uma foto das respectivas patas, acompanhados de uma frase do género: ultima tendência da casa Chanel. Aposto que no dia a seguir, a Avenida de Liberdade em Lisboa, a marina de Vilamoura, vão estar cheias de pseudo-chiques-otárias, descalças, com os pés envoltos em merda de vaca."

Hummmm...há razões para isto não ter sido publicado pela também pseudo-chique do blog em questão? Não percebo...

4 comentários:

juuRAWR disse...

então ora bem , ficas-te espantada pelo facto de o teu comentário não ter sido publicado , obviamente que não ! uma pessoa com a cabeça da Me ( ou outra pessoa qualquer )não iria claramente publicar um comentário tão fútil e inútil como o teu . visto que , independentemente do conteudo dos comentários , tu aceita-los , então digo-te aqui mais uma coisa : se achas que passaria a ser moda enfiar as patas num balde de merda , eu acho que passaria a ser util & extremamente necessário fazeres uma sessão de lipoaspiração à quantidade de merda que tens na cabeça para além de que , uma pessoa que diz tanta merda como tu deve cagar pela boca que se farta ! eu imagino que aí em casa , ninguém te deixa falar ; daí a necessidade de criares este blog para 'falares' por escrito . (; pseudo-chique-otária com os pés envoltos em merda de vaca ( a tua ) ? és vaca e tens uma boa visão do que és ; uma verdadeira pseudo-chique-otária :'D
ai ai , só me dei ao real trabalho de te comentar as tuas ordinariçes pqe este blog é de facto tão hilariante que quem passe por aqui é quase impossível não comentar a quantidade de barbaridades que aqui se lê :D

com muito love : a fã nmr 1 de cadelas como tu (:

Andreia disse...

Realmente, eu fico incrédula com a quantidade de baboseiras que tu escreves. É que quando achamos que não é possível descer mais baixo, tu consegues surpreender-nos... é admirável!

luisa disse...

Só consigo deduzir que és uma atrasada mental...

Anita Silva disse...

kakakkakakakaka, AMEEEEEIIII!!!