quinta-feira, 22 de abril de 2010

Me, you and your Ais

... ai que Eu sou tão gira

... ai que Eu tenho um marido tão giro

... ai que Eu que eu tenho uma família tão fantástica

... ai que Eu tenho uma irmã, que afinal não é uma irmã mas sim um Ser Superior

... ai que Eu tenho uns amigos tão excepcionais

... ai que Eu tenho tanto dinheiro

... ai que Eu sou uma profissional de topo, a trabalhar numa empresa maravilhosa, onde sou imprescindível e onde tudo depende de mim e da minha excelente aptidão profissional

... ai que Eu tenho uns comentadores tão simpáticos

... ai que apesar disto tudo não passas de uma infeliz...

7 comentários:

Carolina Botelho disse...

ai a, que a inveja é uma coisa feia ;) . continuaçoes

Raquel disse...

Eu seu de quem estás a falar...e concordo plenamente, já enjoa.

Ai que eu visto só roupinhas de marca e caras, e sapatinhos oferecidos pelos seres fantásticos que tenho à minha volta.

Lamento o que aconteceu à irmã mas aquilo tudo é fachada....ninguem é assim, impossivel.

RITITI disse...

AI QUE TAMBÉM SEI QUEM É...AI Q SORTUDA SOU...AI QUE COU CASAR (UI UI É O MELHOR QUE ME PODE ACONTECER) VAI DAÍ VOU BOMBARDEAR AS MENINAS EM IDADE CASADOIRA MAS QUE NÃO DESENCALHAM NEM A´LEI DA BALA PQ NINGUÉM LHES PEGA - com posts so meu casamento que vai ser o EVENTO DO MILÈNIO ai ai que o vestido não chega

Anónimo disse...

Ó cor de rosa, acho que estás enganada em relação à pessoa de que a pipoca está a falar.
Acho não, tenho a certeza, que ela até já está casada.

Anónimo disse...

Há pessoas que não desencalham mesmo....não é pigg ou será pink....?

juuRAWR disse...

não passa de uma infeliz ? a Me ? ó mulherzinha ordinária que não tem mais nada para fazer da vida do que invejar os outros & para não se rebaixar , critica-os ; ganha vergonha na cara pqe aqui a infeliz és tu , não a Me ! quando invejamos os outros , criticamo-los ; mas antes de a criticares faz uma coisinha melhor , SUPERA-A ! tá bem ?! inveja de ela ter um marido melhor que o teu , uma família mais forte e humilde que a tua , uma irmã ( tenhas ou não irmãos ) que tu nunca vais ter , um emprego intégro que tu nuncas vais acalçar igual ou melhor & etc, tás tu cheia. inveja , inveja , inveja. este blog não passa disso & a tua pessoa também não. vai parecer muito mal o que te vou dizer agora ( e sim, passei o coment todo a tratar-te por tu pqe uma pessoa como tu não mereçe ser respeitada nem tratada por voçê & apesar daquilo que já te disse ) mas for god sake , INTERNA-TE MULHER DA VIDA !

Andreia disse...

Essa mulher de quem falas deve ser muito feliz, de facto. Espero que continue assim, mesmo tendo alguém tão invejoso como tu a torcer para que deixe de o ser.