sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comentadores Anónimos




E como eu sou amiga, vou deixar aqui uma dica para autores e comentadores de blogs. Como ser um autor com a mania que é esperto, um comentador parvo, um comentador estúpido, o mesmo autor mas ainda mais parvo que o comentador parvo, e o segundo comentário do comentador estúpido.

Exemplo de Post do Autor Com a Mania que é Esperto:

Vou estar no Mercado da Ribeira a promover os meus morangos biológicos. Imaginem só... ao meu lado vão estar o Drº Elísio Alexandre do Pingo Doce, e o Chefe Vitor Hipólito do Verbasco... Ainda nem acredito que vou estar a partilhar a mesma bancada de cozinha com estes dois senhores...

Exemplo de Resposta de um Comentador Parvo:

Desculpa lá... que baixo nível... não é preciso ir à piroseira do Mercado da Ribeira para privar com o Chefe Vitor Hipólito... Caso não saibas (acredito que não porque és uma ignorante) além de cozinheiro, ele é um exclente recitador de poesia... E mais minha pequenina, eu tive o prazer de o conhecer no Ritz-Carlton de NY (nem deves saber o que é porque não tens nível para isso) onde ele recitou só para mim... Que expressão oral... Bom pelo menos ficas ao lado desse parvinho, o Elísio... que está ao teu nível... ainda se fosse o Dr. Paulo Azevedo...

Exemplo da Resposta de um Comentador Estúpido:

UAU!!! A sério... ai eu vou lá estar só para ter o prazer de te poder ver em carne e osso.... ainda bem que avisas com antecedência!!! É que vou já enviar um pedido de férias ao departamento de RH... tudo isto por ti e para poder dizer aos meus amigos que estive contigo... Quer dizer aos meus amigos da blogosfera, porque os outros não te conhecem... Mas não interessa... os da blogosfera é que são importantes... ai estou tão histérica... não posso... nessa noite nem vou dormir... vou ter que ir carregada de maquilhagem para não destoar de ti... Sabes, és linda!!! Um dia, quando tiver uma filha vou-lhe colocar o teu nome... e se não conseguir engravidar, vou ao registo para mudar o meu nome para o teu... a ver se faço uma horas extras no hipermercado porque acho que mudar o nome é um cadito caro... mas em homenagem a ti é bem gasto!

Exemplo da Resposta do Autor Ainda Mais Parvo do que o Comentador Parvo:

É assim "piquena" comentadora anónima e parva... eu nem era para te responder... mas como sei que se fizer umas piadas com o que escreveste, vou ter aqui uma legião de fãs a definhar-te, o que é bom para mim, porque me alimenta o ego e gera muitas visitas e comentários aqui no estaminé... cá vai: então é assim bébé... eu só não sei o que é e onde é o(s) Ritz-Carlton, como é onde fico sempre quando vou aos Estados Unidos em férias ou para comprar pensos higiénicos... sim... porque eu não sou uma rafeira... as rafeiras é que compram pensos higiénicos neste país deprimente! Já privou com o Vitor... estou maravilhada... Agora chame-lhe expressão oral... pois não... expressão corporal e sexo oral... aposto que era o queria dizer... sua rameira... pois fique sabendo, que ele já recitou o meu livro todinho (sim que eu alem dos morangos também tenho um livro)... e não precisei de me deitar com ele... Você é uma invejosa sabia? Mas confesso... addooooorrrooooo gente invejosa... dão-me visitas... e fazem os pequenos trolls dos meus seguidores pensarem que eu sou altamente bem disposta, humurística e inteligente.

Exemplo do Segundo Comentário do Comentador Estúpido.:

Ele há gente mesmo parva. Não ligues que tu és a mais linda, a mais famosa a mais tudinho!!! Olha e eu conheço o Marco Paulo. Não ligues a esses anónimos parvos, que nós estamos aqui sempre para te apoiar, porque.... porque sim!!! Força! (vê se apareçes numa revista para eu te por numa moldura lá em casa.) Muito beijos desta que gostava de ser como tu, mesmo que estejas longe de ser aquilo que escreves.

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Era este o post que eu queria comentar e que não conseguia. O que eu me rebolei a rir, porque está tão bem caricaturado que nem há palavras.
Eh pá, muito bom.

Margarida disse...

ahahahahahahah isto é muito bom! LOL

RITITI disse...

AHAHHAHAHA

Andreia disse...

Todos esses comentários que tu descreveste continuam a ser mais construtivos do que os míseros 3 que aqui se encontram e se resumem a "hahahaha isto é muito bom e eu rebolei-me a rir".